Sessão de fotos na neve

loremipsum // 28 de dezembro de 2016

Oi minha gente!
Tudo bem????

Quem me acompanha nas redes sociais tá sabendo que fomos visitar a sra. Neve 😀
É difícil pensar em uma coisa que faça meu coração se alegrar mais do que toda a paisagem bem branquinha, coisa mais linda que Deus fez gente… ta loko!

Em um post eu falei sobre o porque de eu achar que Phoenix era um dos lugares mais perfeitos para se morar e hoje vocês vão conseguir ver que eu estava certa 😉

Como vocês sabem, estamos no Arizona, em Phoenix e na segunda resolvemos que seria legal nos dar de presente um passeio hahahaha. Como ver neve estava (e está) totalmente nos nossos planos escolhemos dar uma passada em Payson, que fica a apenas 1:30 daqui.

Payson é uma vila localizada no estado americano do Arizona, no condado de Gila. Confesso… tirei esta informação do querido Wikipédia rs, mas foca na parte boa da história que esta sim eu tenho propriedade para falar sem pesquisa hahahaha.

Saímos de casa as 11:30 e chegando em Payson paramos para comer em uma pizzaria MUUUITO boa, mesmo, chamada Pizza Factory. Tinha cara de familiar e logo percebemos que realmente era um local bem familiar e tradicional ali pelas redondezas. Eles tinham combos bem montadinhos para as famílias e existia uma parte com brinquedos para as crianças (as mães agradecem, obrigada!).

A atendente foi um amor, nos ajudou a fazer o melhor combo para pagarmos mais barato e a comida chegou mais rápido do que em qualquer outra lugar que eu me lembre.

Depois da barriga bem cheia fomos visitar a sra. Neve que certamente estava com muita saudade da minha pessoa assim como eu estava da dela hehehehehe. Paramos em uma espécie de parque com cara de floresta com muita, muita, muita neve (meu ser não estava se aguentando de felicidade).

Demos uma volta rápido de carro e percebemos umas barracas de uns corajosos que acamparam por lá. Escolhemos um lugar para parar o carro e aí meu povo… haja pose para tanta foto hahahah

Durante um tempo da minha vida (antes de ter meu amorzinho) eu pensava que casar com um pastor seria muito legal, mas depois que eu casei com o Welison percebi que casar com um fotografo é sensacional hahahahaha. A gente se acabou, como sempre, de tirar foto e filmar tudo.

A Tina estava tão animada, quiz comer a neve dizendo que era um ice cream, brincou de guerrinha de neve, correu, correu e correu até literalmente não querer mais. Todas as fases como mãe são boas, umas com mais desafios outras com menos, mas eu digo sem medo que agora está sendo encantador como mãe. A Tina curtiu o natal, pediu musica de natal, queria a neve do natal… foi demais!

Quem me acompanha no Insta sabe que minha mamis está por aqui, ela alucinou brincando com a Tina e parecia mais criança que a criança kkkkk

Depois de tudo isso entramos no carro, pegamos a estrada e chegamos em casa as incríveis 18:30!!!!! Dá para acreditar? Sair as 11:30, pegar estrada, comer bem, brincar na neve, pegar a estrada de novo e chegar em casa cedo e ainda perceber que não gastou praticamente nada? Por mais dias assim, meu bolso agradece, obrigada!

Deem uma olhada nas fotos e me digam se vocês já viram neve de perto e onde foi 😉
Se não viram me contem se vocês tem vontade e onde gostariam de ir 😀tamires_heredia_001
tamires_heredia_002
tamires_heredia_003
tamires_heredia_004
tamires_heredia_005
tamires_heredia_006
tamires_heredia_007
tamires_heredia_008
tamires_heredia_009
tamires_heredia_010
tamires_heredia_011
tamires_heredia_012
tamires_heredia_013
tamires_heredia_014
tamires_heredia_015
tamires_heredia_016
tamires_heredia_017
tamires_heredia_018
tamires_heredia_019
tamires_heredia_020
tamires_heredia_021
tamires_heredia_022
tamires_heredia_023
tamires_heredia_024
tamires_heredia_025
tamires_heredia_026
tamires_heredia_027
tamires_heredia_028
tamires_heredia_029
tamires_heredia_030