Nosso primeiro destino e as mudanças

loremipsum // 9 de maio de 2016

Nosso primeiro destino será será Chandler que fica em Phoenix que fica no Arizona hahahaha. O Arizona é um dos 50 estados dos Estados Unidos e fica na região Sudoeste do país.

Agora deixando de lado qualquer coisa que a internet pode falar do lugar, eu vou colocar aqui a minha opinião. O Arizona parece um lugar para pessoas inteligentes rs…, isso porque é um lugar que te dá a opção de  ir para o lago, praia, neve, deserto, campo e eu sei lá mais o que que pode haver neste mundo, o fato é que parece que ele está perto de tudo hahahaha.

De lá você pode ir facilmente para o Grand Canyon, Las Vegas, Los Angeles ou até mesmo para o México! E se você resolver ficar por lá vai enfrentar um calor intenso, mas um estado bem estruturado para receber esta estação. Além de parecer que quase todas as casas contam com uma linda piscina rs 😀

Arizona

Phoenix

Deve estar faltando muita coisa aí na minha descrição, mas esta é a visão que eu criei durante as 3 vezes que estive lá (inverno e verão). Então já vimos que eu não tenho com o que me preocupar, o lugar é lindo, esbanja beleza, turismo etc, mas a minha grande preocupação é não causar um choque muito grande para a Valentina com estas mudanças constantes e em pouco tempo.

Eu fiquei pensando o que eu poderia fazer para que durante todas estas viagens ela se sinta em casa. Eu sei que estaremos junto com ela e o que importa é isso, mas eu sou tão apegada ao meu quarto e gosto de estabilidade que tenho medo de ela sentir algo parecido. Vejam então a dificuldade de tentar contornar uma possível situação para ela sem achar que o meu sentimento tem que ser o dela. Entenderam? Ficou muito confuso? 😀

Então vamos ao que pensei! Eu vou levar, para todos os lugares que formos, os nossos imãs de geladeira que são de lugares que já estivemos ou de lugares que amigos foram e nos deram um imã de presente. A ideia é sempre que chegar no lugar colocarmos juntos os imãs na geladeira “nova”. Eu acho que vamos conseguir fazer deste momento uma tradição e uma forma de todos nós deixarmos a casa mais nossa.

Outra coisa que eu pensei foi fazer fotos da família com imã atrás e colocar no quarto dela sempre que chegarmos em um novo lugar. Eu acho que isso vai fazer com que ela, mesmo sem ver sempre, lembre das pessoas e faça esse elo família, que para mim sempre foi muito importante, ficar  forte.

Por enquanto foi o que eu pensei, por favor se alguém por aí tiver alguma ideia eu estou de verdade aberta para receber hahahaha os psicólogos de plantão podem ajudar com opinião também 😉

Mas de verdade a parte mais legal de escrever por aqui é saber que depois, quando tudo estiver acontecendo eu vou poder voltar, ler o que eu escrevi e comparar com o que realmente está sendo. É tão comum fazermos planos e no final vermos quantas cosias não aconteceram como pensamos e ter este momento registrado é fantástico.

Um beijo grande e  muito obrigada por estarem aqui sempre 😉

Grand Canyon

Grand Canyon