Look do dia – Básico e Elegante

loremipsum // 4 de abril de 2016

Ola mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Quem aqui não tem uma calça jeans e uma blusinha branca? Acredito que todos as mulheres tenham em seu guarda roupa essas peças chaves, porém muitas vezes olhamos para elas e não enxergamos elegância. Quando se fala em calça jeans e blusinha, a maioria das mulheres se imaginam um look com tênis, pois a combinação delas nos remete a conforto, uma saidinha rápida até a padaria ou um “vou ali tomar um açaí e já volto”…rsrsrs Mas vou mostrar para vocês que peças básicas como essas podem ser usadas com elegância e com conforto.

Primeiro Look: a blusinha que usei é um modelo mais largo, ela da um ar mais descolado, e para a mulherada que não gosta de usar nada grudado é uma ótima opção. A sandália tem o salto médio e grosso, o que nos deixa confortável para usar em qualquer passeio, seja em um restaurante que você vai ficar sentada ou em um passeio pelo shopping. O tom sobre tom da sandália e da bolsa compõe o look dando uma elegância maior.Look do dia com calça jenas

Look com calça jeans e sandália

Segundo look: montamos com uma blusinha mais justinha e percebam que mesmo ela sendo justa o comprimento dela é uns 4 dedos para baixo do cós da calça, blusinhas que mostram o botão da calça acabam deixando o look menos elegante. A sandália é bem alta, porém o salto é grosso e podemos contar com a MARAVILHOSA plataforma.Usamos uma bolsa com a cor mais viva, dá um brilho a mais e deixa o look mais divertido. Sem medo se ser feliz poderíamos ter usado uma bolsa pink, verde ou laranja.

Look com calça jeans
1
Os acessórios ajudam muito na composição dos looks, sejam eles básicos ou mais diferentes, colocar cor nos acessórios ajuda. Dar uma diferenciada no cabelo dá um pouco de glamour a nossa imagem…rsrsrs Haaa, a barra da calça dobradinha também deixa o look mais leve e descolado.

Lembrem-se meninas, ousem, usem cores que nunca usaram, arrumem o cabelo de um jeito que nunca arrumaram, saim da rotina, façam algo diferente! Com bom senso a gente pode tudo.

Renata Heredial