Festa de aniversário nos Estados Unidos

loremipsum // 14 de junho de 2016

Não sei se todos sabem, mas o Welison tem um irmão que tem uma filha que é 1 mês mais velha que a Tina. Vir para os Estados Unidos agora foi também para poder fazer este encontro lindo com todo mundo e principalmente entre as primas. Então para vocês entenderem melhor, os pais do Welison moram nos Estados Unidos (Phoeniz – AZ), o irmão dele mora em Londres e nós por enquanto somos ciganos hahahaha

Como elas fazem aniversário bem perto, a mãe do Welison queria muito fazer uma festinha para elas aqui, e vou contar para vocês como foi, quanto custam os itens de decoração por aqui e o que fizemos.

Para começar eu preciso dizer que fazer uma festinha aqui muito legal não tem um custo muito alto e as opções são infinitas! É impressionante a quantidade de coisas e lojas especializadas no assunto festa por aqui. Você acha coisas de $1,00 em diante e pode escolher fazer uma festa muito bem decorada com pouco ou gastar um pouco mais e fazer uma super festa.

Só para terem uma ideia em 2014 o irmão do Welison casou aqui e não gastou mais de $2.000,00 ( aproximadamente R$7.000,00) para fazer um festa que foi linda, linda e linda e este valor você pode incluir tudo, de decoração a comida.

Nós decidimos que o tema do aniversário seria de abelinha e fomos em 3 lojas para achar tudo o que precisávamos: Dollar Tree (assista o vídeo que eu falo sobre o Dollar Tree e outros), Party City e Michaels.

No Dollar Tree você acha de tudo, não consegue achar muita variedade de coisas para festa mas é possível comprar e criar muitas coisas com os itens que eles vendem lá. Se você vai passar pelos Estados Unidos não deixe de visitar esta loja!

A Party City é aquela loja que enlouquece qualquer pessoa, até mesmo as que não ligam muito para a decoração e é perfeito para quem não gosta de ficar criando muito coisa porque eles já vendem tudo pronto. Você encontra de absolutamente tudo para uma festa de aniversário, festa de casamento, chá de bebê, batizado e tudo o que você pensar por aí é possível achar lá. Se você está nos Estados Unidos para fazer um enxoval, por exemplo, vale muito a pena ir lá e levar algumas coisinhas para o seu chá de bebê. Ano passado eu levei muitas coisas para o aniversário de um ano da Tina.

Já na Michaels você encontra de tudo para montar você mesmo e coisas lindas de decoração como quadros, cestos e MUITAS outras coisas. Ano passo eu comprei a maior parte das coisas da festa da Tina em uma loja chamada Hobby & Lobby que é muito parecida com a Michaels. Estas são as minhas lojas favoritas por aqui para decoração de festa e de casa também!

No total para a decoração acho que gastamos (os pais do Welison na verdade rs) uns $100,00 e para as comidinhas não mais que $100,00 porque a minha sogra fez salgadinhos, nós fizemos os docinhos e o bolo a tia do Welison decorou.

Foi muito agradável e estava tudo uma delícia e o mais importante foi poder ter registrado este momento das meninas juntas. Está sendo impressionante conviver com as duas juntas todos os dias, parece que elas já se viam todos os dias desde quando nasceram porque não se largam um segundo, acordam chamando o nome uma da outra e claro… brigam as vezes também rs…

Minha gente eu preciso lembrar aqui que casa de ferreiro o espeto é do que? Então apesar do maridinho ser fotógrafo ele não fotografou hahahahah mas vou colocar aqui as fotos que nós temos da festa e talvez não mostre exatamente tudo o que tinha, mas é só para vocês verem como foi.

Esta bandeja custou $1,00 e vinha com 4, foi perfeito para colocarmos em todas as mesas com as casquinhas (como eles chamam aqui rs) e a salsa.
IMG_6522

O bolo feito pela tia do Welison, eu amei!!!!

IMG_6510

Nas mesas nós colocamos um pote de vidro (que minha sogra já tinha) com chocolates e compramos esse arame com uns pelinhos que eu não sei o nome preto hahahaha para fazer a anteninha da abelinha e com a flor embaixo.

IMG_6519

E as meninas 😀 😀

IMG_6553

Obrigada por estarem sempre aqui 😉