Docinho saudável para crianças e sem açúcar

loremipsum // 9 de fevereiro de 2017

Oi mina gente, tudo bem?

A primeira pergunta é: Já tá inscrito lá no canal? 😀
Se não, corre e me acompanha lá também que tem muita coisa legal acontecendo falando sobre esta nossa viagem que já dura quase um ano 😉

Como mãe eu sei bem que chega uma hora que fica difícil controlar a alimentação dos filhos. Na verdade a Tina até reage bem quando eu digo que ela não pode comer alguma coisa. Eu sempre explico o porque ela não pode comer, mesmo quando ela ainda era bem menorzinha do que é hoje, e olha que ela só tem 2 anos e meio rs…

Mas eu não posso simplesmente dizer que ela não pode comer e pronto, eu preciso ter uma outra opção porque assim fica tudo sempre mais fácil. O que eu, no começo, achava que era difícil mesmo era achar receitinhas para fazer, mas logo eu percebi que tem muitas opções e que não precisa me descabelar.

E é exatamente por isso que eu quero compartilhar aqui com vocês uma ótima escolha para dar para nossos filhotes. Escolha esta que não vai açúcar, e quem me acompanha sabe o que eu penso e acredito sobre dar açúcar para criança antes da hora.

Então segue aqui a receitinha do docinho de amêndoa com ameixa e uva passa, mas que pode sofrer várias alterações trocando a amêndoa pelo amendoim, castanha ou outra oleaginosa.

Espero que gostem e me contem por favor se fizerem e como foi a aceitação dos pequenos 😀