Dirigindo nos Estados Unidos e conhecendo NOVOS parques

loremipsum // 16 de junho de 2016

Quem me acompanha lá no Youtube sabe que hoje eu postei um vídeo do nosso dia em um parque. Eu quero dividir com vocês aqui mais detalhes do parque e colocar a receitinha do sorvete vegano que eu fiz para a Tina.

A Tina não está muito bem, teve febre e descobrimos que ela está com estomatite. A noite de hoje foi bem dura mais uma vez, mas parece que ela já está melhor, nã teve mais febre graças a Deus. E isso me fez pensar e anotar no caderninho de coisas a fazer que eu tenho que procurar um seguro viagem bom ou algum plano de saúde que atenda fora do Brasil. Claro, se isso for possível! Depois eu conto o que fizemos e como resolvemos este “problema”.

Mas vamos falar do parque que é o que importa hahahahaha o nome do parque é Desert Breeze e ele é simplesmente lindo de morrer geeente! Ele tem “tendas” separadas com mesas e churrasqueira, então mesmo com muito calor é possível ficar lá durante o dia, fazer um café da manhã, um lanche da tarde ou até mesmo um “jantar” já que durante esta época do ano o por-de-sol é tarde e o tempo é bem agradável.

Eles tem um trem que faz um passeio pelo parque, nós não fomos ainda e parece que ele vai ficar aberto só até domingo. Não sei se vamos conseguir, mas deve ser muito legal. Existe também um espaço MARAVILHOSO para as crianças brincarem com água que eles chamam de City Splash Pad que fica aberto das 10:00 as 18:00. Tem vários bichos que jogam água pela boca, jatos de água que saem do chão e ahhhh o chão…. é tipo de borracha hahahaha é uma delícia, as crianças não se machucam e na verdade elas se atiram no chão kkkk

Como eu mostrei no Snapchat (tamires.heredia) a Tina ficou com um pouco de medo, mas depois brincou, sempre alerta para correr quando o jato ficasse muito forte hahahaha ela dava no pé!

Como eu já sabia que nós não ficaríamos muito tempo eu levei uma atividade de pintura para a Tina e para comer levei só um sorvete muitíssimo do bom  que eu fiz. Ele é vegano e é uma ótima forma de oferecer novos alimentos para o seu pequeno de uma forma gostosa e divertida.

A receita é muito simples:

1 Inhame
4 morangos
5 Framboesas
1 banana

Bata tudo no liquidificador e coloque em forminhas para sorvete. Não demora nem 4 horas para ficar durinho e você já vai poder servir para os seus pequenos. Eu coloquei pedaços de amora e banana no meio, mas é claro que você pode sempre fazer a variação que quiser dos ingredientes, a única coisa que tem que ficar é o inhame porque é ele que deixa bem cremoso.

Na hora de ir embora eu voltei dirigindo e foi a primeira vez que eu dirigi desde que chegamos aqui. Não é difícil dirigir aqui, mas no começo da um medo porque é tão organizado que você tem medo de não entender a organização deles kkkkkk

E se você ainda não viu o video de como foi o nosso dia não deixe de conferir e claro se inscreva no canal para acompanhar as nossa aventuras 😉