Booooooom dia mulherada!!

Tudo bem por ai? Sabemos que a dona Tamires foi ali no EUA …rsrsrs e tivemos a ideia de montar dois looks aeroporto.
Siiiim, a mulherada se preocupa até com a roupa que vai viajar, confesso que alguns homens também, mas eles são minoria, e como nós sabemos que vocês gostam de viajar lindas e confortáveis, montamos dois looks de inspiração.
Como não abrir mão do conforto e estar estilosa? Bora lá que vamos dar uma dica!

Optamos como peça coringa a calça legging cirre, ela é super confortável, e deixa você se movimentar facilmente, amo calça jeans, mas a legging deixa que nos movimentemos melhor nos pequenos espaços que os aviões oferecem para reles mortais que não vão de primeira classe Emoji , tipo eu…kkkkkk

Primeiro Look: mais arrumadinho, uma bota de franja com um salto pequeno, uma blusa branca e colete de pele fake. Você estará confortável e estilosa, e embora a bota tenha um salto ele é bem baixinho e grosso, garantindo tranquilidade para os pés.

viagem

Segundo Look: colocamos uma coisa mais largadinha, mais street, um belo moletom e um tênis slip-on, a calça legging cirre neste look faz total diferença, ela deixa ele mais estiloso e não com cara de sai da cama coloquei o tênis e fui viajar (embora eu ame look pijama…rsrsrs).

viagem2
Detalhes como a calça legging cirre, uma jaqueta de couro, colete jeans ou de pele dão um up no look por mais simples que ele esteja. Vale apena apostar e ter uma peça dessa no guarda roupa.

Booom meninas por hoje é só!
Boa semana para vocês e um dia maravilhoso!

Beijokas

Oiee mulherada, tudo bem por ai? Já ouviram falam no estilo high-low?

Bom, vou explicar um pouquinho para vocês, HIGH-lOW  significa ALTO e BAIXO, levando para o lado da moda podemos dizer que é quando você mistura peças sofisticadas com peças simples, exemplo: Alfaiataria com fast-fashion ( Uma calça social clássica com uma t-shirt “baratex”).

Podemos falar que neste estilo que tem conquistado muita gente, não existe moda, cada um faz a sua. Por algum tempo se achou que estar na moda era usar apenas roupas de grife, sabemos que a maioria das pessoas não podem se vestir assim $$$ (tipo eu..kkk) … com o passar dos dias começou-se a perceber que ter estilo não era usar apenas determinada marca ou roupas de alta costura, deu a doida e o povo  começou a misturar tudo, peças caras com peças mais baratas, misturam paetês com jeans, tênis com calça social, moletom com salto alto e etc…
AIIIIIIIIIIIIIIII sim começam a surgir novos estilos, estilos mais pessoais, pois cada um monta o seu look com peças que tem mais a ver com você!
Vous mostrar para vocês três looks que montei com essa ideia high-low…apaixonem-se como EU!
Look 1: Conjuntinho social clássico de shorts e blusa, maravilhoso para usar com um SUPER salto, mas coloquei um all-star e uma bolsa de lona transversal e fiquei confortável e elegante. Vale apena apostar no ALL STAR, esse tênis é peça coringa no guarda roupa.

allstar
Look 2: Calça de moletom, t-shirt largada e um peep too… ahaaaaaaaaaaa quem imaginou que um dia seria lindo usar moletom com salto alto?

5

Look 3: T-shirt largada, calça social e tênis slip-on….. Você não precisa mais sair do seu serviço, onde trabalha de social, e ficar parecendo uma doida na rua com um tênis de corrida, coloque um tênis deste que com toda certeza vai combinar muito mais.
tenis
Meninas, a moda tem tido muitas variações, hoje em dia pode-se quase tudo, claro que algumas de vocês talvez  não se adaptem ou não gostem de determinados estilos, basta encontrar o seu estilo e se atualizar….com bom senso e uma atualização no guarda roupa você consegue fazer milagre!
Bora testar este estilo essa semana? Quem resolver testar manda pra gente a foto…queremos ver vocês high-low…
Beijokas e uma semana abençoada !!
Renata Heredia

Olaaaaaaaaaaaa mulheradaaaaa!!! Tudo bem por ai?

Vamos falar um pouquinho das comprinhas que fiz com minha irmã?! Foram poucas peças, mas foram peças chaves, que você pode trocar entre si e montar looks diferentes para diversas ocasiões! Três vestidos…. 9 looks, SIIIIIIMMMMM eu disse 9 looks!

A ideia é mostrar que é sim, possível aproveitar melhor as roupas que você tem aí no seu guarda roupa! É preciso olhar com mais carinho e saber que uma única peça pode virar vários looks sem você precisar comprar um moooonte de roupas.

Look vestido Azul: manga longa e básico
Para compor o look usamos a camisa jeans, o blazer preto, o tênis “slip on” , a bota “over the knee” e a sapatilha. São peças que coordenadas de forma correta junto com o vestido dão uma cara nova para o visual.

Vestido azul

Look vestido preto básico: larguinho de manga curta.
Para compor este look usamos a camisa xadrez, o blazer preto, o scarpin, a bota “over the knee” e o tênis slip on. Com esse vestido você vai do Clássico ao Cool .

Vestido preto

Look vestido tubinho listrada de preto e branco: manga curta.
Para compor este look usamos a camisa jeans, o blazer preto , o tênis “slip on”, o scarpin e a bota “over the knee”. Nada com um tubinho, é o modelo de vestido mais fácil de brincar e ousar na ora de se vestir. Com ele você pode ir tomar um sorvete na esquina ou ir para uma reunião de negócios, basta compor o visual de forma adequada.

Vestido listrado

Mulherada é bom ressaltar que todas as peças de roupas usadas aqui, foram compradas no dia da assessoria, somente os calçados e a bolsa que não. Essas são algumas maneiras de usar estes vestidos, mas não se prendam a elas, pois com bom senso pode-se utiliza-los de muitas outras formas. Nós ficamos com esses 9 looks porque decidimos que usaríamos apenas as peças adquiridas na renovação do guarda roupa.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de indicar para as amigas ;)!

Beijos suas lindas E por favor OUSEM MAIS!! Com bom senso a gente pode TUDO!

Renata Heredia

Quem está me acompanhando aqui sempre sabe do post que eu fiz dos 30 antes dos 30. A minha lista ainda não está completa, tenho bastante espaço para coisas que eu quero fazer rs.. Se você tiver uma dica me fala aí hahaha

Mas eu já consegui tirar um item da minha lista! Eu ouvi um AMÉM?!

Depois que eu ganhei a Valentina eu emagreci muito e minhas roupas ficaram um saco, nada ficava bom e eu me sentia muito mal de colocar uma roupa e não me sentir bem. As coisas só pioraram depois que eu sai do trabalho, eu percebi que todas as minhas roupas eram para trabalhar e que eu não tinha roupa para sair. E no embalo percebi que eu não vivia mesmo, minha nossa! Quem é que não percebe que não tem roupa sair?! Eu não saia hahaha por isso não percebia 😀

E o que eu fiz? Coloquei na minha lista que eu queria renovar meu guarda-roupa, mas com que dinheiro minha gente?! E foi aí que a minha irmã entrou na história. Para quem não sabe ela é Personal Stylist e aceitou fazer um milagre com o dinheiro que eu tinha.

Acreditem ou não nós entramos em apenas duas lojas  (Forever e Cotton On) e ela fez o milagre da multiplicação de dinheiro e roupas hahahaha Compramos  roupas que eu conseguiria usar para sair com sapatilha, com tênis e salto. Ela separou algumas peças chaves para variar e fazer várias combinação entre todas elas.

Gente eu quero lembrar mais um vez que eu não sou rica hahahaha (nem perto disso mesmo), mas se você quer muito alguma coisa é preciso se planejar e fazer alguns sacrifícios. Ou seja, eu abri mão de outras cosias para conseguir juntar uma grana, fui ao shopping com alguém que me ajudasse a fazer a multiplicação das roupas :) e defini bem, com a ajuda do maravilhoso Pinterest, que caminho eu queria seguir para o meu novo guarda-roupa. Eu disso meu novo guarda-roupa? OMG!!! hahahah eu tenho roupas novas, já falei isso? hahahahahaha

No total compramos  3 vestidos, 1 calça preta, 2 blusas básicas, 1 camisa jeans, 1 camisa xadrez, 1 blazer e uma dose de auto estima 😉 E claro que eu tinha roupas antigas (poucas, confesso!) que seriam usáveis junto com estas.

Por favor, não achem que eu estou aqui para dizer que renovar seu guarda-roupa é necessário e indispensável… de forma alguma! O que é necessário e indispensável é você olhar para as suas necessidades, planejar e não desistir até conseguir alcançar.

E ruuuuuumo aos #30antesdos30 que eu tô é animada para fazer tudo o que já coloquei na minha lista!!!

DSCF1846[1]

Oieeeeeeeeeee que segunda lindaaaaaaaaaaa…. Tudo bem por ai mulherada? Semana passada não teve nossas dicas de moda, mas hoje estamos aquiiii….rsrsrs

Sabe aquele vestido longo que você tem enfiado no fundo do seu guarda roupa? Já enjoou de ver a cara dele e por isso não usa mais… EU VOU TE AJUDAR.

Primeiro Look: Que tal um colete por cima do vestido? Neste look que montei dei uma cara mais boho, você pode usar com uma rasteirinha ou até mesmo uma bota estilo country. Como estava muito calor colocamos apenas a rasteira, caso queira ousar um pouco coloque a bota. O elemento mais importante nesta combinação é o colete, é com ele que você vai conseguir dar uma cara nova para o seu vestido que estava esquecido. Ele é de couro fake por fora e uma pelagem , fake também, por dentro. Ficou um look BOHO CHIC, conforto, personalidade e uma pitada de ousadia! Vale a pena apostar nos coletinhos para mudar a cara dos nossos looks…

vestido1
Segundo Look: Agora, esquece de vez a sandália de salto plataforma ou a rasteira ….vamos pensar em usar o vestido longo com tênis. SIIIIIIIIIIM TÊNIS! Deem uma olhadinha neste look, que montei e posso dizer que é o meu preferido.

Nesses últimos tempos está super em alto o tênis com qualquer tipo de roupa, portanto não tenha medo de usa-lo com o vestido longo. Para dar um ar mais despojado pode-se amarrar uma camisa jeans na cintura ou coloca-lá e dar um nozinho na frente. Neste caso a camisa jeans é um complemento do estilo que o tênis proporciona, que é o street style (estilo de rua). Pode usar só o tênis com o vestido? Pode… Pode usar só a camisa? Depende, se você estiver vestindo a camisa com nó, pode colocar outro calçado, mas se você for amarra-lá na cintura prefira um bom e confortável tênis.

vestido

vestido2

Vejam que para usar roupas que estão esquecidas no seu guarda roupa, você precisa apenas misturar um pouco o que você já tem para dar uma cara nova. Se você quiser investir em algo para mudar seus looks, coletes e camisa jeans ajudam MUITO!!

Meninas, bora inovar ai? Vamos fazer assim, escolham uma peça no guarda roupa de vocês que não usam mais porque já enjoaram, as duas primeiras fotos que chegarem no e-mail (tamires.heredia@gmail.com) vão receber uma consultoria online free e vamos bolar um post com as peças….o que acham?

Então corre e envie sua foto….

Lembre-se meninas, você pode tudo com bom senso!

Renata Heredia

Ola mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Quem aqui não tem uma calça jeans e uma blusinha branca? Acredito que todos as mulheres tenham em seu guarda roupa essas peças chaves, porém muitas vezes olhamos para elas e não enxergamos elegância. Quando se fala em calça jeans e blusinha, a maioria das mulheres se imaginam um look com tênis, pois a combinação delas nos remete a conforto, uma saidinha rápida até a padaria ou um “vou ali tomar um açaí e já volto”…rsrsrs Mas vou mostrar para vocês que peças básicas como essas podem ser usadas com elegância e com conforto.

Primeiro Look: a blusinha que usei é um modelo mais largo, ela da um ar mais descolado, e para a mulherada que não gosta de usar nada grudado é uma ótima opção. A sandália tem o salto médio e grosso, o que nos deixa confortável para usar em qualquer passeio, seja em um restaurante que você vai ficar sentada ou em um passeio pelo shopping. O tom sobre tom da sandália e da bolsa compõe o look dando uma elegância maior.Look do dia com calça jenas

Look com calça jeans e sandália

Segundo look: montamos com uma blusinha mais justinha e percebam que mesmo ela sendo justa o comprimento dela é uns 4 dedos para baixo do cós da calça, blusinhas que mostram o botão da calça acabam deixando o look menos elegante. A sandália é bem alta, porém o salto é grosso e podemos contar com a MARAVILHOSA plataforma.Usamos uma bolsa com a cor mais viva, dá um brilho a mais e deixa o look mais divertido. Sem medo se ser feliz poderíamos ter usado uma bolsa pink, verde ou laranja.

Look com calça jeans
1
Os acessórios ajudam muito na composição dos looks, sejam eles básicos ou mais diferentes, colocar cor nos acessórios ajuda. Dar uma diferenciada no cabelo dá um pouco de glamour a nossa imagem…rsrsrs Haaa, a barra da calça dobradinha também deixa o look mais leve e descolado.

Lembrem-se meninas, ousem, usem cores que nunca usaram, arrumem o cabelo de um jeito que nunca arrumaram, saim da rotina, façam algo diferente! Com bom senso a gente pode tudo.

Renata Heredial

Olaaaaaa mulherada, tudo bem por ai?

Promessa feita, promessa cumprida, boooooooora falar dos modelos de calça jeans.

Tenho muitas clientes que me perguntam qual o melhor modelo de calça jeans para o meu corpo, outras já falam eu não uso essa calça porque meu quadril fica maior e blá blá blá vamos agora confirmar alguns pré conceitos e desmistificar outros.

tipos-de-corpo

Calça flare
e9eb9cbfea81bf824ad848ad672b7f4e

Calça Boot Cut

bootcut

Calça Reta


f48d9cbcda9a761869c3329470cfbb8c

Calça Pantalona
be596706bcaee59ea1ba970f4286896b

Calça Skynnif383cfe3b58b0fe89f6f421f65a49476

Calça Boyfriend

831868174535d43ffa6cef1765093870

Corpo pêra: Essa é a nossa famosa brasileira, quadril largo, ombros pequenos e busto de pequeno para médio, recomenda-se que essas mulheres não usem calças justas na canela, pois o quadril evidencia muito e pode deixar o look mais deselegante. Mas se este corpo pêra estiver em forma você pode sim usar uma calça SKINNY, embora o quadril ainda fique em evidencia, você pode colocar uma blusinha soltinha que a barra passe do cós da calça pelo menos uns 5 dedos (lembrando que estamos falando de calças com cintura média).  É recomendado calças flare, pantalona, corte reto, Boot Cut.
Corpo Triangulo invertido: Essas mulheres  costumam ter a canela fina, e odeiam isso…rsrs então abusem dos modelos que tem a boca maior, claro que se forem usa botas de cano alto e quiserem usar as calças SKINNY vocês podem, pois a bota ajuda a disfarçar a canela fina que tanto a mulher reclama. É recomendado Boot Cut, pantalona, flare e corte reto.
Corpo Ampulheta: Essa mulher é uma safada, e eu tenho vontade de bater na cara dela…kkkkkkk pois ela pode usar todo tipo de calça, da mais justa a mais larga que ela vai ficar maravilhosa.
Corpo oval: Povo aqui estamos falando das lindas que estão um pouco fora de forma. Elas precisam tomar muito cuidado para não dar a sensação de que ela estão mais acima do peso do que realmente estão. As calças devem ser de cintura alta, optem sempre pelas calças de corte reto e para compor o look blusinhas soltinhas ficam ótimas.
Corpo retângulo: Essa mulher pode usar tudo também, com bom senso claro. quando a calça for muito larga use uma blusa apertadinha, quando a blusa for larga a calça deve ser justa (Skinny). Pois como ela não tem cintura, ela precisa fazer as curvas de seu corpo com as roupas.
Essas são dicas superficiais de cada modelo de calça. Nenhuma dica aqui apresentada é regra, pode-se mudar sempre, pois cada mulher tem uma altura, peso e estilo…..  basta ter bom senso sempre!

Vocês tem perguntas? idéias? Sugestões? Mande pra genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.…..

Renata Heredia

Meninas, a pedidos vai ai alguns looks com peças básicas para você ir a igreja confortavelmente e com estilo. Tenho que admitir que a moda tem ajudado muito,  os looks em alta estão sempre usando saia abaixo do joelho. As famosas saias midi, que são saias com cumprimento abaixo do joelho, mais ou menos uns 5 dedos  até a metade da canela.

tipos de saia

Confesso que sou apaixonada por essa saia, já faz algum tempo que essa tendência vem aparecendo nas passarelas, há uns 2 anos eu morro de amores por elas, mas chegou no Brasil não faz muito tempo. Ela é tão confortável e tão na moda que já estão combinando ela com tudo, tênis, sapatilhas, salto fino, salto plataforma…

Existem alguns tipos de saia Midi….

6a3df449c25a6c2ab1158aaf7562c9da
Todas elas são de cintura alta, você pode dar uma diversificada mudando o estilo da blusa e do sapato.

Saia Midi Godê e Plissada: Essa pode ser usada com blusinhas justas, blusinhas larguinhas, não existe muito uma regra, somente para as mulheres que estão um pouco fora de forma procurem usar um cinto marcando bem a cintura e uma blusa não muito justa.  Não existe muita regra, mas não me coloque uma blusinha MUITO larga pois esses modelos de saia já tem muito tecido.

roupa igreja 5

roupa igreja 4

Saia Midi Lápis e Enviesada: Essa por ser um pouco mais justa recomenda-se que use um camisas ou blusinhas mais soltinhas, porque se for usada com blusinhas justa, parecerão pessoas envelopadas a vácuo ….rsrsrsrs Portanto use a parte de cima mais soltinha.
Camisa é sempre uma boa pedida para usar com esse tipo de saia. Da um ar de elegância e sofisticação. Essas são saias com cumprimento clássicos, porém seguem as mesmas regras para as blusas.

roupa igreja

Saia clássica reta: a mais comum e que combina com tudo, camisa, blusinha, t-shirt.
Como eu disse essa saia vai com a maioria dos modelos de blusihas, podendo usar até as mais larguinhas.

roupa sabado2

Saia clássica evasê, sem muita regra, só blusinha muuuuuuuuuita larga que não pode.

roupa igreja3

Algumas mulheres vão me perguntar, “eu sou baixinha, posso usar a saia midi?” , eu respondo a vocês “minha irmã tem 1,60 e usa, fica LINDA! Coloquem um saltão que tudo se resolve.” 😀

Meninas lembrem-se sempre do bom senso, na moda quase tudo PODE!

Renata Heredia