Como aproveitar melhor as suas roupas

loremipsum // 2 de maio de 2016

Olaaaaaaaaaaaa mulheradaaaaa!!! Tudo bem por ai?

Vamos falar um pouquinho das comprinhas que fiz com minha irmã?! Foram poucas peças, mas foram peças chaves, que você pode trocar entre si e montar looks diferentes para diversas ocasiões! Três vestidos…. 9 looks, SIIIIIIMMMMM eu disse 9 looks!

A ideia é mostrar que é sim, possível aproveitar melhor as roupas que você tem aí no seu guarda roupa! É preciso olhar com mais carinho e saber que uma única peça pode virar vários looks sem você precisar comprar um moooonte de roupas.

Look vestido Azul: manga longa e básico
Para compor o look usamos a camisa jeans, o blazer preto, o tênis “slip on” , a bota “over the knee” e a sapatilha. São peças que coordenadas de forma correta junto com o vestido dão uma cara nova para o visual.

Vestido azul

Look vestido preto básico: larguinho de manga curta.
Para compor este look usamos a camisa xadrez, o blazer preto, o scarpin, a bota “over the knee” e o tênis slip on. Com esse vestido você vai do Clássico ao Cool .

Vestido preto

Look vestido tubinho listrada de preto e branco: manga curta.
Para compor este look usamos a camisa jeans, o blazer preto , o tênis “slip on”, o scarpin e a bota “over the knee”. Nada com um tubinho, é o modelo de vestido mais fácil de brincar e ousar na ora de se vestir. Com ele você pode ir tomar um sorvete na esquina ou ir para uma reunião de negócios, basta compor o visual de forma adequada.

Vestido listrado

Mulherada é bom ressaltar que todas as peças de roupas usadas aqui, foram compradas no dia da assessoria, somente os calçados e a bolsa que não. Essas são algumas maneiras de usar estes vestidos, mas não se prendam a elas, pois com bom senso pode-se utiliza-los de muitas outras formas. Nós ficamos com esses 9 looks porque decidimos que usaríamos apenas as peças adquiridas na renovação do guarda roupa.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de indicar para as amigas ;)!

Beijos suas lindas E por favor OUSEM MAIS!! Com bom senso a gente pode TUDO!

Renata Heredia