Como você já está sabendo a minha mãe está por aqui e por isso fizemos um roteiro pequeno para ela conhecer os pontos turísticos que ficam próximos a Chandler.

Escolhemos então para o nosso primeiro dia do ano sair bem cedinho, às 4:00 da manhã, e ir para o Grand Canyon. Lembrando que o vídeo vai estar em breve lá no canal no youtube 😀

A minha sogra, muito da animada, ficou a noite toda fazendo esfihas, bolos e quitutes para a gente poder se matar de comer durante todo o caminho hahahaha.

Nós alugamos um carro beeeeeem grande para poder caber todo mundo, pegamos todas as nossas tralhas, entramos no carro e bora para aestrada.

A Valentina entrou no carro, olhou para todo mundo, deu um salve e capotou até a nossa primeira parada que foi em Flagstaff.

Quase chegando em Flagstaff começou a nevar muito, o que para mim foi como se eu fosse paga por Hollywood para estar naquela cena de filme hahahahaha.

Dá um pouco de medo porque você vê que todos os carros estão indo muuuito devagar e como era muito cedo a estrada estava cheia de neve, não tinha dado tempo dos carros que passam limpando fazer o trabalho.

Paramos em um posto para esticar as pernocas e comprar o chocolate quente de todas as viagens e seguimos para o Grand Canyon, mas ainda antes de chegar no destino final não resistimos e paramos em uma lojinha com muitos itens legais feitos por várias tribos indígenas aqui dos Estados Unidos. FAAAANTÁSTICO!!!

Para quem nunca teve a oportunidade de estar no Grand Canyon, ele é como se fosse um parque muito grande… é na verdade uma reserva e para entrar você precisa pagar. Pagamos USD30,00 (por carro) que valia como entrada por 7 dias. No nosso caso seria só uma visita de algumas horas mesmo rs…

Assim que você entra recebe um mapa mostrando a imensidão que é tudo aquilo e assim fica mais fácil escolher para que parte você quer ir.

Como estava nevando muito nós não ficamos muito tempo lá, passamos no Grand Canyon Village que tem uma vista maravilhosa e uma pedra que você pode subir em cima para tirar uma foto sua aparecendo toda aquela maravilha 😀

Passamos também no Desert View que é tipo uma torre que dá para ver parte do Grand Canyon lá de cima. Nesta hora a Tina estava dormindo então eu escolhi ficar no carro com ela porque eu já tinha conhecido lá da outra vez.

É um lugar muito lindo, mas apesar de toda a proteção, tem lá seus riscos então como mãe dá um desespero deixar a Tina livre leve e solta por. Sem pensar nos olhares de desaprovação (cada um cuida da sua vida já dizia a minha avó 😉 ), colocamos a famosa “coleira” rs… Ela entrou na brincadeira e disse que era um cachorrinho kkkkk

Eu nunca tinha visto o Canyon com neve e fiquei impressionada, é muito lindo e eu me senti abençoada por poder estar lá e ver que mesmo em um mundo tão destruído pelo homem Deus nos proporciona coisas lindas da natureza.

O nosso dia acabou em Flagstaff enchendo a barriga de cebola do Outback rs…. que aliás é bem, mas bem igualzinho o que temos no Brasil.

Teve paciência de ler todo este meu relato? Agora aproveito as fotos para ficar mais real aí na sua cabecinha 😀

Um beijo enorme!

tamires_heredia_001

tamires_heredia_002

tamires_heredia_003

tamires_heredia_004

tamires_heredia_005

tamires_heredia_006

tamires_heredia_007

tamires_heredia_008

tamires_heredia_009

tamires_heredia_010

tamires_heredia_011

tamires_heredia_012

tamires_heredia_013

tamires_heredia_014

tamires_heredia_015

tamires_heredia_016

tamires_heredia_017

tamires_heredia_018

tamires_heredia_019

Gente, o último vídeo gerou uma grande quantidade de perguntas de como nós fizemos, se tínhamos dinheiro guardado etc…

Eu gravei este vídeo para responder, mas já adianto que você pode deixar a sua pergunta aqui caso queira saber o detalhes de mais alguma coisa.

Eu falo sobre o curso que fizemos para entender melhor as possibilidade de morar nos Estados Unidos e você pode achar este curso, caso seja do seu interesse, no site www.katedra.com .

Um beijo enorme!

 

Desde que vendemos o apartamento e ficamos sabendo a data que teríamos que entregá-lo eu bloqueei na minha mente o fato de que mais perto do que eu imaginava teríamos que vender coisas, desocupar guarda-roupas, dar fim em muitas coisas e o mais importante… deixar para trás um apego emocional e que durou quase 6 anos.

Acontece que esta última semana eu não consegui mais fazer isso, eu simplesmente tive que parar e começar a pensar por onde eu iria começar. Depois de quase uma semana prolongando o inevitável, sexta-feira me permiti pensar em tudo o que vivemos aqui, o que deixaríamos para trás, e todos os possíveis problemas, dificuldades e falta de rotina que viria a seguir.

Você ouviu o barulho de alguém chorando sexta? Certamente fui eu hahahahaha eu não conseguia parar! Comecei a me questionar tantas coisas, me bateu um medo tremendo de perder tudo, de dar errado, na falta que a minha família e amigos fariam e meeeeeeeeu Senhooooooooor! Sai sentimento de negatividade que não me pertence, não te quero, xô!

Massss, Deus é tão maravilhoso que me mandou uma mensagem linda logo no sábado de manhã! Ouvi uma mensagem que fez muito sentido para a minha vida em todos os aspectos.

A mensagem falava sobre Moises e que mesmo Deus tendo mando 10 pragas provando o Seu poder tanto para o Faraó quanto ao próprio povo de Israel, quando eles se viram de cara para o mar e encurralados pelo exército egípcio alguns duvidaram e chegaram a se perguntar porque Deus tinha os tirado da escravidão para deixar morrer ali e daquela maneira.

E o que Deus fez? Um dos maiores milagres que o mundo já presenciou! Ele abriu o mar vermelho e fez com que o povo passasse. Mas qual era a dúvida deste povo? Não seria obvio? Deus estava conduzindo todo o caminho e dizendo por onde eles deviam caminhar. Providenciar uma saída seria lógico, certo? Mas nós também somos assim e agimos com falta de fé o tempo todo.

E para fechar com chave de ouro veio uma frase: Quando Deus nos prova, Ele também providencia uma saída!

Foi neste momento que eu pensei que ficar imaginando o que poderia acontecer de ruim era simplesmente limitar o poder de Deus em uma jornada que eu sei que está sendo guiada por Ele. Meu coração ficou tranquilo e cofiante sabendo que eu não preciso pensar nisso, ele está pensando por mim, Que lindo isso hahahaha

O que restou foi a gratidão de ter conseguido tudo o que temos até hoje e lindos momentos em um apartamento que foi dado com muito amor por Deus para nós. Nossa primeira casinha, aonde adotamos nosso pequeno Cadu e aonde estávamos quando a tina nasceu. Vou ter as lembranças e a certeza de que tudo tem um momento para acabar e dar lugar a uma nova fase.

Um ótimo dia para você e que este post possa fazer você ter a certeza de que quando estamos alinhados com Deus precisamos curtir a parte boa e saber que se algum problema acontecer… a solução não vem de mãos humanas.

75652_371154136292178_49119108_n

 

Quando eu era pequena eu tinha uma caderneta para anotar todos os pedidos que gostaria de fazer para Deus. Um dia eu percebi que a minha mãe também fazia a mesma coisa, mas que ela marcava depois qual tinha sido a resposta de Deus para o pedido, anotava como agradecimento.

Por favor, se você está lendo este post e não é religioso não pare de ler. Eu prometo que não é um post para converter ninguém hahahaha e o que eu vou falar serve mesmo e de verdade para qualquer pessoa.

O fato é que, não faz muito tempo, eu me lembrei disso e fiquei com muita vontade de ter uma caderneta para fazer o que a minha mãe fazia. Sabe o porque? Simples! Você já pensou anotar todos os seus pedidos, vontades, desejos, metas (ou seja lá como você chama este momento em que alguém quer alguma coisa hahahaha) e ir anotando como foi que você finalizou este ciclo? Já pensou que fazendo isso você pode fazer um balanço muito fiel do que tem sido a sua vida? Pode também sempre voltar e ver o que você não quer fazer novamente.

Gente, PARA TUDO!!! É fantástico conseguir ver, por exemplo, como foi o seu ano e fazer um balanço fiel da sua e ver que provavelmente você tem muito do que se alegrar. Isto funciona para quem acredita em Deus ou não, é uma forma de ver que temos muitos motivos para sermos gratos pela vida.

No meu caso, que sou cristã, é uma forma de sempre ver como Deus atua na minha vida e ser grata pelas bençãos que, por muitas vezes, me esqueço. E para mim é também uma forma de voltar, ler e falar comigo mesma: Viu? Não é para se desesperar, você já passou por algo assim antes e deu tudo certo!

Então, que comecem as anotações hahahaha

Alguém por aí faz alguma coisa parecida? Se não faz, topa começar #umanocomgratidão ?

Beijos 😉

IMG_8898

Oi minha gente!
Tudo bem?

Olha que estréia legal rs… a partir de hoje toda segunda-feira teremos um post escrito pela Renata Heredia (minha irmã preferida). A Renata é vitrinista e personal stylist jogada no mundo da moda para ajudar as pobres necessitas eu a melhorar sua aparência.
eu posso falar por mim que mãe as vezes se deixa um pouco de lado 😀 mas a ideia aqui é não deixar isso acontecer se você é mãe, se você não é mãe vai ajudar e ficar cada vez melhor.

Deixem aqui o que vocês querem ouvir dela, eu garanto que vai ajudar muito!

Fiquem com ela agora 😀

********

Olaaa Mulherada…que tal pensar no look do almoço de pascoa? No post de hoje, vamos direcionar os looks para as mamães, mas isso não significa que nós que não temos filhotes não podemos usar :D, a verdade é que elas acabam buscando conforto para saírem com os filhos e dificilmente conseguem juntar em um look elegância, conforto e uma aparência descolada.

Não se preocupem, nós entendemos que a vida de mãe não é fácil e tudo que é de respeito aos babys acabam ficando em prioridade, ai a mamãe acaba esquecendo que ela tem outro papel, o de mulher, e se vesti com pressa, sem pensar muito na “estética” só pensa no conforto, ai já viu..rsrs

1º – LOOK CONFORTÁVEL

Nosso primeiro look é para aquela mamãe que não abre mão de um look despojado, elegante, cool, mas muuuuuuuito confortável, pois ela corre atrás dos bebes, brinca, abaixa, levanta, pega no colo, da comida, corre atrás de novo, abaixa e levanta mais uma vez, pega no colo …uffa cansei….rsrsrs Bom elas fazem o que sabem fazer de melhor, são mães….

Saia Lapis, com regatinha de ceda sem brilho e um slipper, gente não tem erro, as saias abaixo do joelho estão super na moda quando combinadas com tênis. Se você tem medo de errar use cores básicas e tênis sem cano algum. As mamães mais ousadas podem usar o tênis de cano alto, mas lembrem-se se você não é provida de longas pernas isso irá achata-la. Haaa eu sou gordinha, como uso uma saia dessa? Opte por cores escuras, nunca use a blusinha grudada, prefira sempre as blusas mais larguinhas, se quiser usar por fora com um cinto fininho para dar uma acinturada fica maravilhoso também.

PASCOA COM TENIS
2º – LOOK ESTILO E CONFORTO

O segundo look é um vestido a cima do joelho, com um colete jeans e uma sandália que esta super em alta, salto grosso e plataforma quase da mesma altura. Sabe aquelas pessoas que gostam de ficar um pouco mais altas mas prezam pelo conforto e comodidade? Estão optando por sapatos e looks assim. O vestido não é curto, faz com que a mamãe se sinta mais confortável para ficar de um lado para o outro com o seu filhote, e a sandália deixa a mulher mais alta e não tira a estabilidade, o coletinho jeans deixa o look mais despojado e descontraído.

Sem restrições, qualquer pessoa pode usar. Escolha um vestido que melhor lhe agrada e jogue um colete jeans por cima (prometo que faço um post só sobre colete jeans, ele é uma peça chave no seu guarda roupa). Para aquelas mamães que não abrem NUNCA a mão do lindo e maravilhoso salto alto vai ai um dica, com bebê pequeno fica complicado abaixar, levantar, correr atras quando se esta com um salto fino, procure então usar sempre saltos quadrados e não muuuuito alto, além de dar estabilidade a probabilidade de você se estabacar no chão correndo atrás de seu filho é bem menor.

LOOK PARA PÁSCOA - TAMIRES HEREDIA
3º – LOOK SOFISTICAÇÃO E CONFORTO

Neste terceiro look usamos a maravilhosa calça jeans :D, básica que vai com tudo, uma camisa com uma cor mais alegre, ela combinada com jeans da um ar de sofisticação, e uma sandália de salto quadrado não muito alta. Ai vocês me perguntam “tem que ser essa calça skinny?” Nãooooooooooo pode ser a flare aquela com a boca de sino. Uma dica procurem não colocar uma calça jeans muito larga, como a boyfriend a menos que você tenha 1,80 com 60kg…kkkkkk (Prometo fazer post sobre as calças jeans também).. 😉

SALTO COM JEANS

Bom é isso, espero que as dicas tenham servido para todas, não só para as mamães…. lembrem-se sempre, bom senso e o básico sempre são a melhor saída para as roupas!!