30 antes dos 30 – Cuidando da pele com Neutrogena

loremipsum // 27 de julho de 2016

Na minha lista de 30 antes dos 30 não poderia de forma alguma faltar o item de cuidar da pele. A minha pele sempre foi muito ruim e sempre me incomodou muito, mas o problema é que mesmo me incomodando muito eu nunca consegui fazer nada e na verdade eu nunca parei para pensar no que eu poderia fazer.

Quando eu pensei em colocar este item na minha lista, separei um tempinho para procurar e pesquisar o que eu poderia fazer para melhorar esta pele melequenta que sempre me irritou.

Por fim eu cheguei a muitos, muitos e muitos reviews do Neutrogena Rapid Wrinkle Repair que me pareceu ser um ótimo produto. Me convenci e resolvi ir nas farmácias lá dos Estados Unidos para pesquisar preços, mas aí eu descobri que a Neutrogena tem duas linhas dessa de cremes para idade e eu fiquei perdidinha.

Uma é a linha Neutrogena Deep Wrinkle e é composta por creme para o dia com SPF20, creme para noite, creme especifico para os olhos e um serum.  Promete resultados de diminuição de linhas de expressão em 2 semanas.

E a outra é a linha Neutrogena Rapid Wrinkle Repair, que também é composta por creme para o dia com SPF30, creme para noite, creme especifico para os olhos e um serum. A grande diferença nesta linha é o que eles chamam de formula de retinol acelerada e mostra seus resultados com apenas 1 semana de uso.

Li os comentários no site da Neutrogena e tinha muita gente falando bem dos dois e algumas falando não tão bem assim e o que eu resolvi fazer foi:

Levar o Serum e o creme para os olhos da linha Rapid
Levar os cremes dia e noite da linha Deep

Os valores são bem parecidos e o que me fez dividir assim foi o fato do cremes da linha Deep terem uma maior quantidade o que me garante um tempo até eu estar em lugar aonde possa comprar novamente.

Eu gastei no total USD90,00 (R$300,00 + ou -) e depois de três semanas usando o meu relato é que o produto é simplesmente fantástico!!!!!! As minhas linhas de expressão dos olhos diminuíram consideravelmente e eu, óbvio,  fiquei impressionada e muito feliz.

Quando eu cheguei no Brasil e falei do creme milagroso muitas amigas queriam e fomos pesquisar e saber se era possível encontrar aqui no Brasil. Eu procurei, mas pelo que parece esta linha não está disponível no Brasil e na única loja online que eu achei o preço é ABSURDAMENTE caro. Cada produto sai por R$297,00, eu disse cada produtoooooooo! Morri gente, o que é isso?

Por favor se alguém souber de algum outro lugar mais barato avisa aqui.

Vou deixar o resultado aqui embaixo

TESTE PELE